Perfis Prontos

Perfis prontos para copiar e colar!


♥ ѕσυ вσиιтα? тєинσ єѕρєℓнσ!
♥ мє αмα? вσм ρяα иóѕ!!
♥ ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ!
♥ ѕσυ ℓσυ¢α? ρяσвℓємα é мєυ!
♥ тєинσ נυízσ? σ ѕυfι¢ιєитє!
♥ ρєgσ иσ ρé? ѕσятє ѕυα, ιѕѕσ qυєя ∂ιzєя qυє gσѕтσ ∂є νσ¢ê!
♥ ѕσυ вσα αмιgα? ∂ємαιѕ!
♥ ∂υνι∂α ∂є мιм? ραgα ρяα νєя!
♥ gσѕтαя ∂є мім? fá¢ιℓ!
♥ gσѕтαя ∂є νσ¢ê? ¢σиνєиçα-мє!



→•Disse que te amo? não foi por acaso!!
→•te magoei? desculpa!!
→•te xinguei? você mereceu!!
→•to Nervosa? Nem chega perto!!
→•falou o que quis? ouviu o que mereceu!
→•Inveja? ninguém merece!!
→•Criança ou adulta? depende!!
→•feliz ou triste? sou de Lua!!
→•amigos? Tenho os melhores!!
→•te abracei? quero de novo!!
→•sinto saudades de você? Você foi/é especial.
→•Gosta de mim?ah é? prova então!!
→•amores? são coisas da vida!!
→•solteira? de solidão!!
→•namorando? minha vida!!
→•minha educação? depende da sua!!
→•sobre mim? pense o que quiser!!!
→•Me conhece? não, então cuidado o que vai pensar !




legaal ali da foto! Sou o cara
sou
siincero   sou diferente,
Não soou '
o Pegadoor ' como    todos os outros
Não sou
igual a ngm, e por isso também busco uma garota diferente!
Aquele que não tem
medo de curtir a vida (y²
Vai
add? Deisha scrappê!
Quer
Msn? é só pediir




Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !
~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer !
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.✲ฺ ✳




єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ?
ιχιιιιι... ρєяdєυ !α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ
ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê !
иãσ gσѕтσυ ?
σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм...
иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια !
-› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα ! нσнσ' ;d

ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα!




.~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vida de forma alguma;
.~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer! :*
.~ eu nãao sei me cuiidar , mais relaxa eu tenho sorte na vida ! '




(seu nome)
e voce, queim ée {?}


Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
XD

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~

α meninα dos seus sonhos !

Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~

Dєηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.

Beijo's&naomeLigaacobrar






**Não amosou amada**.
**Não andodesfilo**.
**Não dançoeu arraso**.
**Não me achosou procurada**.
**Não sou boasou otima**.
**Não sou fácilsou irressitível**.
**Não sou a melhorsou A exclusiva**






eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα !
pq. elα é
feitα só pros vivo .
Meninoo que t e encαntαα :~.
Gαrotoo que te
fαscinα;
Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem ()
Não te
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
Enquanto algumas
p
essoas fazem de tudo
para se tornarem
marcantes,
eu hajo
naturalmente e me torno
inesquecível ! 




-# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' essa menina é louca ''?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~!






.

Link para esta página
  





Mais Posts
- Perfis Longos
- Frases de efeito
- Perfis femininos
- Perfis prontos para meninas
- Frases Longas para Perfil
- Frases e Textos
- Frases Curtas Bonitas
- Política de Privacidade
- Glitters da Hello Kitty de Gifs Animados
- Glitter Hello Kitty Fofa



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade