Frases para Facebook Engraçadas

Frases mais engraçadas pra você mandar no Facebook e curtir com os seus amigos!!


O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades.


O rico se preocupa com o fim do mundo. O pobre, com o fim do mês.


Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa besteira é preciso um computador.


Quem cedo madruga passa o dia com sono.


Hoje está tão quente que se eu tratar friamente alguém, será um favor que estou fazendo a ela.


Antes de tomar uma decisão considero várias opiniões, principalmente a minha.


Minhas roupas são todas de marca... marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente...


Em casa de indeciso só pode ter um banheiro


A diferença entre o ladrão e o politico é que um eu escolho e o outro me escolhe.


O canguru que é malandro, já nasce com bolsa família


Mulher só sofre calada quando acaba os créditos do celular


Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!


Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros.


Gente Boa é um termo usado para designar um indivíduo feio, pobre, mas que é legal.


Saudades da época em que eu dava presente do dias das mães com dinheiro do meu pai.


Hoje eu tô mais louco que Superman mascando kryptonita!


Meu mundo gira em torno de você. Você é luz na minha vida. Obrigado Sol!


Marcadores: , ,


Link para esta página
  





Mais Posts
- Frases sobre Beleza
- Frases sobre Inteligência
- Frases Sobre Sustentabilidade
- Frases de Depressão
- Frases de Amizade
- Frases da Christina Aguilera
- As melhores frases
- Frases de Paz
- Frases de Aniversário
- Frases para namorados



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade