Frases de amor e paixão

Temer o amor é temer a vida, e aqueles que temem a vida já estão praticamente mortos. (Bertrand Russell)



A felicidade não é a ausência de conflito, e sim a habilidade de lidar com ele.



As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos. (Tiago Costa)



sua voz é o único som que eu quero escutar, e seu beijo é o único sabor que eu quero provar!



sou um coração batendo no mundo !



"O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma
batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo." (James Baldwin)



"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você."



"As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez."



"Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir.



Existe apenas uma forma de amor, mas há mil cópias.



Cada segundo é tempo demais, longe de você!



O amor é um dos sentimentos mais complexos que nos leva a ter sensações inexplicaveis!



Se não pode estar com quem você ama.. Ame quem está com você!



Se olhar revelasse o que se encontra na minha mente, o meu revelaria que te amo loucamente!



Quando estava triste, você foi a minha salvação, se me pedir uma estrela, te dou uma constelação.



O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo. (Martin Luther King)



se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse.



'você é assim pra mim, meu inicio meio e fim! ♪



Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.



Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar.



Viver sem amar não é realmente viver. (Moliere)

Link para esta página
  





Mais Posts
- Muitas frases de amor
- Frases de amor e carinho
- Frases românticas
- Frases de Amor
- Frases de Sabedoria para Orkut
- Frases sábias
- Frases de Sabedoria para MSN
- Frases de Sabedoria
- Frases de Reflexão
- Frases para twitter



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade