Frases de Amor

Frases românticas, de amor ou de decepção




Prα que sofrer se nαdα é prα sempre (?)



Pra onde quer que eu vá vou te levar pra sempre.



Hoje eu descobri como eu te quero.



Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz



no momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri a felicidade em si (L)



enxergar além das diferenças do outro é encontrar a maneira de trilharem juntos o caminho.



Às vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.



Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.



parece que as palavras sempre fogem ao te ver *-*



o amor é um campo de batalha {♥}



Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!



nunca é tarde para ser feliz, amar e ser amado (a)



na minha vida não vai mais entrar.


Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te. ♥



toda noite eu sonho com seu beijo .... e quando isso acontecer de verdade, vou me sentir nas nuvens !



Nunca diga que esqueceu um grande amor pois um grande amor a gente nunca esquece mas sim aprende viver sem.



as vezes sofremos mas aprendemos amar a pessoa certa



você tirou meu folego, mais eu sobrevivi !



Se você não demorar muito, posso esperá-lo por toda a minha vida.



Quαndo tudo acabar será só você e eu.

Link para esta página
  





Mais Posts
- Frases de Sabedoria para Orkut
- Frases sábias
- Frases de Sabedoria para MSN
- Frases de Sabedoria
- Frases de Reflexão
- Frases para twitter
- Frases de sorte
- Perfis Prontos
- Perfis Longos
- Frases de efeito



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade