Frases de Reflexão

Várias frases de reflexão.


não há saber maior,ou saber menor, ha saberes diferentes !


O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos. (Paulo Coelho)


"Estou sempre alegre. Essa é a maneira de resolver os problemas da vida"


"Um dia sem rir é um dia desperdiçado"


Seja em você a mudança que quer para o mundo (Gandhi)


a vida todos nós nascemos com um dom, o que falta é apenas aprimorá-lo.


não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.


O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. é por isso que se chama presente.


Não ligo que me olhem dos pés  à cabeça, porque nunca farão minha cabeça,e nunca chegarão aos meus pés.


Sorria, seja feliz. se hoje esse plano não der certo, tudo bem. você tem amanhã para ser e se fazer de quem você quiser;


Nunca deixe o medo de errar impedir que voce jogue.


Voce não pode planejar o futuro pensando no passado


Pαrei de pensαr e comecei α sentir.!


Quando Tudo está perdido,Sempre existe um Caminho.


Uma ponte nunca atravessada é como uma vida nunca vivida.


Mire sempre na Lua, se errar acertará uma estrela !



Link para esta página
  





Mais Posts
- Frases para twitter
- Frases de sorte
- Perfis Prontos
- Perfis Longos
- Frases de efeito
- Perfis femininos
- Perfis prontos para meninas
- Frases Longas para Perfil
- Frases e Textos
- Frases Curtas Bonitas



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade