Frases de amor e carinho

Frases carinhosas e de amor




Te amo com a inocência de uma criança , a malícia de um adolescente e o sentimento de uma mulher (ou homem).



Amei você pra esquecer alguem, Hoje não consigo amar mais ninguem pra esquecer VOCÊ.



O coração e os olhos são dois amigos leais, quando um está triste os dois dão sinais.



Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade.



A maior covardia de um Homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la.



Insolação, febre, paixão, dei férias ao meu ♥



Se isso não é amor, oque pode ser ?



Quando falta respiração é a prova que um coração já não sabe mais viver sem você.



Razão da minha vida; eu te amo tanto ♪



Seja lá onde for, na alegria ou na dor, o que vale é o AMOR



A noite é longa, fria e sem perdão, invade minha alma na mais triste solidão



Me Diz Que a Dor chegou ao Fim Que Você Vai Voltar Pra Mim



"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."



"As distâncias enganam. Às vezes estou pertinho de você e sinto que você está muito longe de mim."



"Distância não corresponde somente ao espaço entre dois corpos, mas sim o espaço entre dois corações."



"A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor."



"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: ingana-te pois muitas vezes sou apenas o disfarce de tua dor."




"Eu te amo por isso te liberto...Pois mais vale o teu sorriso longe do meu rosto do que suas lágrimas molhando o meu ombro."

Link para esta página
  





Mais Posts
- Frases românticas
- Frases de Amor
- Frases de Sabedoria para Orkut
- Frases sábias
- Frases de Sabedoria para MSN
- Frases de Sabedoria
- Frases de Reflexão
- Frases para twitter
- Frases de sorte
- Perfis Prontos



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade