Frases românticas

Frases de Amor ou Decepção




Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate.



Não chore porque terminou,fique feliz porque aconteceu !



Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado...



Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.



Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!



"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"



"A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos"



Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!



Eu te amo , e agora é pra valer. Ou aprende a me amar, ou me ensina a te esquecer.



O amor é o unico jogo em que dois podem jogar e ambos ganharem.



Um verdadeiro amor é como uma verdadeira amizade, facil de começar , dificil de terminar e impossivel de esquecer.



O amor é como o sol , sabe renascer.


Posso olhar para 10 , sorrir para 9 , paquerar 8 , conversar com 7 , sair com 6 , ficar com 5 , me apaixonar por 4 , ser louca por 3 , namorar 2 , mas amar só 1.



Quando o amor é verdadeiro e a nossa alma sai de nós ao encontro do seu amado , um milagre se produz!



O destino une e separa pessoas, mas mesmo sendo tão forte , ele é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por um minuto nos fizeram felizes.



Muitas vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza.



Se olhar nos meus olhos , verás o que tenho no coração.



Apenas quem ama vê grandiosidade nas coisas mais simples da vida.

Link para esta página
  





Mais Posts
- Frases de Amor
- Frases de Sabedoria para Orkut
- Frases sábias
- Frases de Sabedoria para MSN
- Frases de Sabedoria
- Frases de Reflexão
- Frases para twitter
- Frases de sorte
- Perfis Prontos
- Perfis Longos



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade