Frases da Christina Aguilera

Frases e citações da Celebridade Christina Aguilera.



Pop é realmente o meu tipo favorito de música, pelo menos, porque lhe falta profundidade.


Agora eu estou bem solteira... Minha carreira é o meu namorado.


A mais dura estrada muitas vezes leva ao topo.


O que há em nós que nos faz sentir a necessidade de continuar fingindo ... temos que nos deixar ser.


Algumas pessoas querem me ver apenas como um "pop", mas há muitos lados diferentes para além da garota pop.


Eu sempre quis ter meu próprio álbum lançado antes de eu me formar no ensino médio.


Eu me dou melhor com os rapazes do que com as meninas. Apenas duas meninas vieram falar comigo. Mais tarde eu descobri que elas estavam dizendo a seus namorados: "Se você falar com ela, eu mato você". É sempre difícil com aquela coisa do ensino médio.


Eu adoro fazer coisas normais - filmes, fazer compras, sair com os amigos, escrever, ler, tomar banho de espuma quente - que é ótimo para relaxamento. Eu também gosto de ir a museus, arte e história.


Eu quero ser uma artista faz-tudo, eu quero agir, fazer filmes, fazer discos, fazer o que puder.


Sou tomadora de riscos e eu sempre fui assim, especialmente quando se trata de moda.


Eu sou um oceano, porque eu estou realmente profunda. Se você pesquisar profundamente o suficiente, você pode encontrar tesouros raros exóticos.


Sou experimental por natureza ... sempre explorando minha criatividade.


Eu não sou religiosa, mas muito espiritual. Eu dou o dinheiro para esta empresa que fabrica aparelhos auditivos regularmente. Mais pessoas realmente deveriam me ouvir cantar. Eu tenho um dom de Deus.


Foi um bom passeio de montanha russa, mas eu cresci e aprendi muito sobre mim. A melhor coisa é ser capaz de interagir com os fãs e tocar as vidas das pessoas... por isso dou graças.


É definitivamente um sonho de ser reconhecida e ser capaz de dar autógrafos. Mas, é também um monte de trabalho duro e pode ser extenuante. Se você ainda não sabe, você vai aprender rapidamente quem são seus verdadeiros amigos.


O divórcio de meus pais e tempos difíceis na escola, todas essas coisas combinadas para me moldar, para me fazer crescer mais rápido. E isso me deu o impulso para perseguir os meus sonhos que eu não teria se fosse o contrário.

Marcadores: ,


Link para esta página
  





Mais Posts
- As melhores frases
- Frases de Paz
- Frases de Aniversário
- Frases para namorados
- Frases para Status
- Texto para o dia das mulheres
- Mensagens, Dia da Mulher para mães
- Mensagem para o Dia das Mulheres
- Frases de Gossip Girl
- Frases de amor e paixão



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade