Frases Apaixonadas...

Frases lindinhas e românticas!


• Se quer saber a verdade, estou mesmo apaixonada e se te amar não for certo eu prefiro estar errada.

• Não chores por ter perdido o sol, porque as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.

• Queria poder dizer que você não faz falta, mas um simples sorriso seu é capaz de mudar meu dia.

• Quando me encontrar me abrace forte, quero ter certeza de que você é real.

• Amar não é ter que ter sempre certeza , é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.


• Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos?



• Não corra atrás de quem você ama, porque a vida lhe trará quem você merece.

• Não vou calar e ver você sofre, no seu silêncio eu só escuto a sua dor!

• Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente.

• Amar é chamar o outro para fora da sua solidão.


• É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.

• Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar, como sou um humano vivo para te amar.

Marcadores: ,


Link para esta página
  





Mais Posts
- Trechos de Músicas Restart
- Depoimentos para Amigas
- Depoimentos para Namorado
- Fios de Luz
- Frases para Facebook Engraçadas
- Frases sobre Beleza
- Frases sobre Inteligência
- Frases Sobre Sustentabilidade
- Frases de Depressão
- Frases de Amizade



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade