Trechos de livros

 Alguns trechos de livros bem interessantes para você refletir! Os assuntos são variados.



"Não me façam feliz Por favor, não me saciem nem me deixem pensar que alguma coisa boa pode sair disso. Olhem para os meus machucados. Olhem para este arranhão. Estão vendo o arranhão dentro de mim? Estão vendo ele crescer bem diante dos seus olhos, me corroendo? Não quero ter esperança de mais nada". - A Menina Que Roubava Livros, Markus Zusak.


"Perguntei-me quanto tempo aquilo ia durar. Talvez um dia, anos mais tarde, se a dor diminuísse a um ponto que eu pudesse suportar, eu fosse capaz de olhar o passado. Aqueles poucos meses, que sempre seriam os melhores de minha vida. E, se fosse possível que a dor se atenuasse o suficiente para me permitir isso, eu tinha certeza de que me sentiria grata pelo tanto que ele me dera. Fora muito mais do que eu pedira, muito mais do que eu merecia. Talvez um dia eu conseguisse ver os fatos desse modo. Mas e se o buraco jamais melhorasse? Se as bordas feridas nunca se curassem? Se os danos fossem permanente e irreversíveis?" - Lua Nova


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.." - O Pequeno Príncipe

▪ Perigoso? É claro, esse jogo era perigoso. Mas ela sempre gostou do perigo. - The Vampire Diaries


▪ As pessoas estão dispostas a acreditar em qualquer coisa, antes de acreditar na verdade. - A Sombra do Vento

▪ É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras! Lembrando que sempre há uma outra chance; uma outra amizade; um outro amor; uma nova força. É só ser perseverante e procurar ser mais feliz a cada dia. Sem preocupar-se com o julgamento alheio, até porque o que realmente importa é a paz interior. - O Pequeno Príncipe


Trechos de Crepúsculo:

▪ O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.

▪ Parecíamos estar estranhamente ligados, e a dor dele provocava pequenas pontadas em minha própria dor.

▪ o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.



Trechos de Código Da Vinci:

▪ Os ventos de mudanças estão soprando.

▪ A medida de sua fé é a medida do sofrimento que você pode tolerar.



Link para esta página
  





Mais Posts
- Frases Apaixonadas...
- Trechos de Músicas Restart
- Depoimentos para Amigas
- Depoimentos para Namorado
- Fios de Luz
- Frases para Facebook Engraçadas
- Frases sobre Beleza
- Frases sobre Inteligência
- Frases Sobre Sustentabilidade
- Frases de Depressão



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade