Frases para Facebook 2

 Melhores frases para status do Facebook =) Só copiar e colar e impressionar seus amigos! Tem várias frases engraçadinhas para animar o seu dia, frases filosóficas e mensagens para muitos gostos.




Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comenta, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha.


Amigo é aquele que chora com a verdade e não o que sorri com a mentira.


Me chama de Facebook e Compartilha seu amor comigo.


Se ninguém curte nada que você publica no Facebook experimente postar: "Quem me acha feio curte aí!"


No Facebook é assim: Uma indireta, mil atingidos e o alvo nem leu!


Alterou relacionamento para: Em liquidação, quem chegar leva!


Além da cutucada no Facebook, poderiam inventar a cotovelada.


O Facebook deveria de ter um limite para mudar a relação. Depois de 3 vezes mudaria automaticamente para "Instável".


Postei no Facebook que estava sozinho em casa e apareceu: "10 bandidos curtiram isto."


Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando.


Publiquei "Vida" no facebook e apertei "curtir". Acabei de curtir a vida!


Vou criar um Facebook com o nome de "Dragão Adormecido", quero ver alguém me cutucar!


Fique com quem você se sente feliz. Corra atrás. Conquiste!


Facebook é igual geladeira, você sabe que não tem nada lá, mas verifica de 5 em 5 minutos.


Esteja sempre pronto para arriscar-se, a fim de alcançar o sucesso.


A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata, por amor você morre.


Quanto mais coisas eu tenho pra fazer, mais tempo eu passo no Facebook.


Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a cutucada no Facebook.


Amigos, o amor é melhor que a raiva. Esperança é melhor que medo. Otimismo é melhor que desespero. Então vamos amar, ter esperança e ser otimistas. Assim se muda o mundo.


Está comprovado: o doce não engorda, quem engorda é você.


A dúvida é o principio da sabedoria.


Onça com Vara Curta te adicionou no Facebook. Deseja cutucar?


Todo homem é poeta quando está apaixonado.


Sucesso significa realizar seus próprios sonhos, cantar sua própria canção, dançar sua própria dança, criar do seu coração e apreciar a jornada, confiando que não importa o que aconteça, tudo ficará bem. Criar sua própria aventura!

Marcadores: , ,


Link para esta página
  





Mais Posts
- Trechos de livros
- Frases Apaixonadas...
- Trechos de Músicas Restart
- Depoimentos para Amigas
- Depoimentos para Namorado
- Fios de Luz
- Frases para Facebook Engraçadas
- Frases sobre Beleza
- Frases sobre Inteligência
- Frases Sobre Sustentabilidade



Chat


Chat by MaynaBaby.com
© MuitasFrases.com 2010 - Política de Privacidade